Shadow of the Tomb Raider - NEW GAME PLUS







Expanda a sua jogabilidade com o New Game Plus (Novo Jogo +). Uma vez que o jogador completar Shadow of the Tomb Raider, ele desbloqueará a habilidade de jogar através de um modo com novos conteúdos.


Em New Game Plus, o trabalho que você tiver feito se manterá durante sua nova experiência. Isso inclui:
                                            
  • ·         Todas as habilidades adquiridas;
  • .      Armas;
  • ·         Trajes;
  • ·         Upgrades de equipamentos;
  • ·         Equipamentos.


New game Plus também desbloqueia três novos caminhos que Lara pode dominar. Escolha o seu caminho único baseado no seu estilo de jogo.



Caminho da Serpente                 Caminho do Jaguar                        Caminho da Águia 

Caminho da Serpente

Seu gameplay carrega um caráter enfático no stealth e na camuflagem. Derrube seus alvos, um por um, usando sons e distrações para espalhar o caos ao seu redor. Lama e camuflagem permitirão que você derrube seu alvo sorrateiramente antes de deslizar de volta para as sombras.

Caminho do Jaguar

Seu gameplay possui uma ênfase em caçada e combate. Derrube seus inimigos com uma velocidade incomparável. Sua agilidade e prontidão de longo alcance rasgam seus inimigos com derrubadas utilizando a faca.


Caminho da Águia

A jogabilidade enfatiza a travessia e a desenvoltura. Observe seus inimigos de longe, planejando atentamente o seu próximo ataque. Movimente-se facilmente, atacando inimigos a longa distância.


Recompensas


 Cada caminho selecionado desbloqueará uma variedade de recompensas que, futuramente, complementarão o seu estilo de jogar e sua campanha.


Ao escolher um caminho você desbloqueará o domínio de habilidades, bem como uma variedade de novas habilidades. Desde a Fúria do Jaguar até a Visão de Águia, cada habilidade expandirá sua jogabilidade.


Além das novas habilidades disponíveis, cada caminho escolhido fornecerá novas armas únicas e caracterizadas, assim como trajes que serão adquiridos durante o seu jogo.


Aprenda mais sobre o New Game Plus e Shadow of the Tomb Raider no seu lançamento no dia 14 de setembro de 2018, para PlayStation 4, Xbox One e PC/Steam.  Adquira a edição Digital Deluxe, Digital Croft ou Croft Edition na pré-venda para ter Shadow of the Tomb Raider em mãos com dois dias de antecedência!





Tradução por: LobsterCroft
  Revisão por: VinyCalheiros

Comentários

Postagens mais visitadas