TOMB RAIDER INFERNO #3


Escritores: Jackson Lanzing, Collin Kelly

Artista: Philip Sevy
Ilustrador: Michael Atiyeh
Artista de capa: Hannah Templer
Gênero: videogame, ação/aventura
Data de publicação: 08 de agosto de 2018
Tamanho: 32 páginas
Preço: 4 USD



(ADQUIRA SUA CÓPIA DIGITAL EM INGLÊS NA DARK HORSE – CLIQUE NA IMG)

Após Nadija forçar Lara a comer um pedaço de casca da Árvore do Jardim de Éden, em TOMB RAIDER INFERNO #2, o “conhecimento” vindo da árvore chega à Lara em forma de uma overdose psicotrópica.

Durante todo o quadrinho, LC visualiza eventos do passado de forma assustadora, sempre se colocando em uma posição de culpa pela perda de todos os que ela ama. Lara vê seu pai, Sam, Roth, Grimm e Alex. Mas ela também vê o primeiro homem que ela matou – em Tomb Raider 2013 – e Mathias, o primeiro homem que ela gostou de matar.
Em um volume passado, Lara e Jonah tiveram uma grande briga, desencadeada pela obsessão de Lara pela Trindade e pela imortalidade. Desde então, eles se afastaram e cada um seguiu seu caminho. Entretanto, durante suas alucinações, Lara tem flashs de seu amigo mais fiel, como se ele estivesse falando com ela – e de fato ele está, mas ela ainda não sabe disso.

Se, de fato, a árvore passa algum tipo de conhecimento, só descobriremos no quarto e último volume da série Inferno, que antecede Shadow of the Tomb Raider. Por enquanto, o que sabemos é que Lara está morrendo intoxicada enquanto tem alucinações com coisas do passado. Agora cabe a Jonah Maiava, que jamais abandonaria Lara Croft nos seus momentos mais sombrios, a ajudá-la.

Jonah está disposto a ir até o fim do mundo pela amiga, apesar de sua obsessão e loucura. E isso nós atestaremos no encerramento da série Inferno e no encerramento da trilogia da história de origem do Reboot. Fique ligado!





Confira Tomb Raider Inferno #4 para saber o que acontecerá com Lara Croft. Apesar do volume ser o útlimo que antecede Shadow Of The Tomb Raider, este somente será publicado no dia 26 de setembro, posteriormente ao lançamento do jogo. Vem para a mansão que a gente te conta tudo!




Por: LobsterCroft

Comentários

Postagens mais visitadas