Lançamento do Rise of the Tomb Raider

  Finalmente chegou o tão esperado dia do lançamento do Rise of the Tomb Raider. O jogo pode ser encontrado em diversas lojas onlines e físicas, além de estar disponível para compra na live no Xbox. Lembrando que o jogo estará disponível no inicio do ano que vem para PC, e no final para Playstation 4.
  O game, com lindos gráficos e jogabilidade incrível, foi tabelado em 199,90 para o Xbox One e em 179,90 para o Xbox 360. Seguem informações sobre o mais novo título da franquia: 



Marca: Microsoft
Título: Rise of the Tomb Raider
Plataforma: Xbox One/ Xbox 360
Gênero: Ação
Faixa Estária: 16 Anos
Idiomas: Português, Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Russo, Espanhol, Japonês, Chines Tradicional, Chinês Simplificado e Coreano


Sinopse:

  
  O Game trará uma Lara mais experiente que no título anterior (Tomb Raider 2013). A protagonista busca um artefato chamado de Fonte Divina. Mas ela não está sozinha nessa busca. A trama envolve elementos do passado de Lara, de forma que passamos a conhecer melhor a Croft antes de Yamatai.
  Lara conta com seu amigo Jonah, além de fazer novas amizades e aliados por onde passa. Não esquecendo, é claro, dos inimigos que conquista. 




Esperamos que vocês se divirtam imergindo nessa trama maravilhosa com nossa queridíssima Lara Croft. Nos vemos na Croft Manor, guests!

Comentários

Postagens mais visitadas