Lançamento de ROTR para PC

Finalmente, o tão esperado dia chegou: Rise of the Tomb Raider acaba de ser lançado para PC, já estando disponível para download na Steam. Desçam a matéria e confiram algumas informações sobre o jogo e vejam se o Pc de vocês segura esse forninho. Divirtam-se!




Sobre este jogo:

  Após revelar um antigo mistério, Lara deve explorar as regiões mais traiçoeiras e remotas da Sibéria para encontrar o segredo da imortalidade antes de uma implacável organização conhecida como Trinity. Lara deve usar sua sagacidade e habilidades de sobrevivência, formar novas alianças e enfim aceitar seu destino como exploradora de tumbas.
  Viva momentos de ação de tirar o fôlego, conquiste ambientes belos e hostis, lute em combates de guerrilha brutais e explore embasbacantes e letais tumbas nesta evolução do gênero ação e sobrevivência. Em "Rise of the Tomb Raider", Lara se torna mais do que uma sobrevivente ao embarcar em sua primeira expedição de exploração de tumbas.
 

Principais destaques: 

§  A Jornada de Lara – Lara revela um antigo mistério que a coloca na mira de uma implacável organização conhecida como Trinity. Conforme corre para encontrar o segredo antes deles, as pistas levam Lara a um mito sobre a cidade perdida de Kitezh. Ela sabe que precisa chegar à cidade perdida e a seus tesouros antes da Trinity, e assim parte rumo à Sibéria em sua primeira expedição de exploração de tumbas. 
§  Mulher x Natureza – Em "Rise of the Tomb Raider", Lara enfrenta não só inimigos do mundo inteiro como também o próprio mundo. Cace animais para criar armas e procure por recursos raros em ecossistemas densamente povoados. Você encontrará ambientes belos e hostis, cheios de situações traiçoeiras e paisagens instáveis que exigirão que Lara vá além de todos os seus limites. 
§  Combate de Guerrilha – Use o ambiente a seu favor, escalando árvores ou mergulhando para fugir de inimigos ou nocauteá-los. Configure os equipamentos, armas e munições da Lara conforme seu estilo de jogo (de furtivo a extremamente ofensivo), crie explosivos para instaurar o caos e empunhe os característicos arco de combate e machado de escalada da Lara. 
§  Retorno à Exploração de Tumbas – Tumbas estão de volta, e maiores e melhores do que nunca. Em "Rise of the Tomb Raider", você explorará imensos e impressionantes locais antigos cheios de armadilhas mortais, resolverá enigmas ambiente dramáticos e decifrará textos antigos para revelar criptas enquanto trilha um mundo cheio de segredos a serem descobertos.


Requisitos de sistema:


MÍNIMOS: 

o    SO: Windows 7 64bit 
o    Processador: Intel Core i3-2100 or AMD equivalent 
o    Memória: 6 GB de RAM 
o    Placa de vídeo: NVIDIA GTX 650 2GB or AMD HD7770 2GB 
o    DirectX: Versão 11 
o    Armazenamento: 25 GB de espaço disponível



RECOMENDADOS: 

o    SO: Windows 10 64 bit 
o    Processador: Intel Core i7-3770K 
o    Memória: 8 GB de RAM 
o    Placa de vídeo: NVIDIA GTX 980Ti 2560x1440 or NVIDIA GTX 970 1920x1080 
o    DirectX: Versão 11 

o    Armazenamento: 25 GB de espaço disponível

Comentários

Postagens mais visitadas