Lara Croft and the Frozen Omen

  Agora o assunto é HQ! Para deixar vocês um pouco à parte do que está acontecendo no mundo das comics de Tomb Raider, o CMBR traduziu algumas páginas da minissérie "Lara Croft e o Presságio Congelado" - ou Lara Croft and the Frozen Omen, como preferirem.
  E não nos esquecendo que também estão sendo lançados, paralelamente, os volumes da série Tomb Raider - que fazem os links entre os novos jogos - e estão bem interessantes. Infelizmente não existem volumes originais disponíveis em português, mas pra quem puder e souber um pouquinho de inglês, vale a pena conferir o retorno da Lara Croft Badass que conhecemos!





Descrição:


Cabe à Lara Croft e Carter Bell impedir um grupo de cultistas de causar um cataclismo mundial devastador! Artefatos antigos de marfim são a chave para os dois: salvação e destruição. E esses rivais que se tornaram amigos devem recuperá-los antes dos cultistas numa corrida contra o tempo! A nova missão de Lara está completa com ação, pistolas duplas e uma ousada aventura no mesmo universo dos jogos "Lara Croft and the Guardian of the Light" e "Lara Croft and the Temple os Osiris"!
Num total de 5 volumes, Lara Croft and the Frozen Omen (Lara Croft e o Presságio Congelado) por Corinna Bechko!




(Cliquem nas imagens para vê-las em alta resolução)



Volume 1
Volume 2

Volume 3

Volume 4


Volume 5



Lembrando que as HQs estão disponíveis para compra, por 4 dólares cada, no site oficial da Dark Horse.

Comentários

Postagens mais visitadas