Cold Darkness Awakened - 29 de Março de 2016

Cold Darkness Awakened Chega em 29 de Março 





Após o lançamento do modo Endurance (Resistência) e da DLC Baba Yaga de Rise of the Tomb Raider, um conteúdo inédito chegará na Season Pass semana que vem -  Cold Darkness Awakened (O Despertar da Noite Fria).

Desmontada durante a Guerra Fria, uma base de pesquisas de armas nucelares foi violada, desencadeando uma aflição misteriosa no deserto da Sibéria que transforma homens em sanguinários, assassinos loucos. Lara deve superar as ondas cada vez mais perigosas destes adversários infectados enquanto coleta seus equipamentos elabora equipamentos adicionais em tempo real, matar ou ser morto no combate pela sobrevivência. Lute pela sua vida contra novos inimigos e complete novos desafios, enquanto descobre um jeito de parar isso ou, ao menos, reverter essa catástrofe prestes a acontecer. Inclui a Ushanka outfit (roupa Ushanka), que reduz os danos da Lara causados por ataques corpo a corpo. A devastadora Voidhamme shotgun (Espingarda Voidhammer), e o Cold Darkness Awakened Card  (Carta Despertar da Noite Fria) que inclui mais de 15 novas expedições.

Cold Darkness Awakened fará parte da Season Pass. Lançamentos anteriores incluem o Modo Endurance e a DLC Baba Yaga: O Templo da Bruxa, assim como roupas, armas e cartas de expedições.


Endurance Mode (Modo sobrevivência): apresenta uma nova localização gerada para explorar. Lara deve furtar, coletar, elaborar e sobreviver aos elementos agressivos todos os dias, assim como ameaças letais de inimigos - homens e animais. Essa é o mais recente teste de mulher vs. natureza para testar o imite de tempo que ela consegue sobreviver sozinha em paisagens impetuosas. O fogo "dá gás", o frio mata os desesperados, a comida restaura a saúde, mas tudo deve ser coletado e elaborado. Você começa sem nada e tem de encontrar tudo. Desafie amigos pela corrida mais longa pela sobrevivência e batalhem pelo pódio na lista para o título do último sobrevivente.


Baba Yaga: expande a história de Rise of the Tomb Raider. No deserto da Sibéria adentro, se encontra uma floresta a qual homem nenhum entra, onde uma expedição soviética desapareceu sem deixar vestígios. Lara entra no Wicked Vale (Vale Mau) em busca de um homem desaparecido, mas ela encontra um pesadelo que desafia qualquer explicação. É a bruxa, Baba Yaga, caçando na floresta? Ou é apenas um mito? Contendo 3 horas de gameplay, Lara vai encarar novos adversários, explorar uma tumba nova, resolver um mistério antigo de décadas, e enfrentar um mal antigo. Inclui uma nova roupa e um novo arco mecânico.



Você poderá adquirir o Season Pass agora pela Marketplace do Xbox, pela Steam ou pela Windows 10 Store. Cold Darkness Awakened se unirá ao elenco no dia 29 de março.





Comentários

Postagens mais visitadas