Rise of the Tomb Raider na Promoção



A PSN está em promoção e um dos jogos da lista de descontos é o Rise of the Tomb Raider. Seu preço original é de 250 reais e na promoção está a 100 reais! Ainda está caro, mas é um belo desconto para um belo jogo, não?

Em Rise of the Tomb Raider, Lara Croft busca a Cidade russa mística: Kitej, que segundo as lendas, contém os segredos para a imortalidade. Ela enfrentará a Trinity, as sombras de seu passado e descobrirá quem são seus verdadeiros amigos. Embarque com Lara nessa jornada no jogo que recebeu diversas nomeações e prêmios - entre eles O Jogo do Ano e O Melhor Jogo de Ação/Aventura!

Por 100 reais você poderá, não só embarcar com a Lara para a Síria e Sibéria, mas também enfrentar a lendaria Baba Yaga e até explorar a MANSÃO CROFT! A edição comemorativa de 20 anos traz os conteúdos extras do Season Pass e compatibilidade com o VR - que a maioria de nós, mortais, não tem.

É a sua chance, Sonysta! Aproveita que tá barato para pegar esse jogasso! Nos vemos na Croft Manor?





Link da promoção: https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/rise-of-the-tomb-raider-comemora%c3%a7%c3%a3o-de-20-anos/cid=UP0082-CUSA05794_00-RISEOFTOMBRAIDER?emcid=em-st-112378&et_cid=20170721_siea_emailstandard_psstoretierpt&et_rid=187494965

Comentários

Postagens mais visitadas