Gamescom 2017 e Shadow of the Tomb Raider

Gamescom 2017 e Shadow of the Tomb Raider [CONTÉM SPOILER]



Com a chegada da Gamescom 2017 muitos fãs estão ansiosos por mais notícias da  possível sequência de Rise Of The Tomb Raider. Muitas especulações ocorreram sobre a continuação da saga, dentre elas o título de ''Shadow of the Tomb Raider''. O rumor ocorreu após um usuário do site Kotaku ter visto, no metrô no Canadá, alguém usando um computador com informações do que seria a sequência do possível terceiro game da série, iniciada em 2013, fechando a trilogia que faria Lara  se tornar, aos poucos, a que conhecemos. 












CONTÉM SPOILER SOBRE O FINAL DE ROTTR!!!!!!!








Ao fim de Rise, podemos perceber que a nova jornada será no México (veja na imagem). Podemos esperar uma Lara mais forte e determinada agora? Será que apresentará uma narrativa mostrando Croft determinada a acabar com a Trindade? Seria esse um bom momento para apresentação de novos personagens? 


Seria interessante se nesse novo jogo eles explorassem mais tumbas astecas ou maias, e deixassem a gente com aquele ar nostálgico e pudéssemos finalmente sentir: isso sim é Tomb Raider!! A evolução da Lara aconteceu no Rise, o que nos deixou muito satisfeitos. Mas isso não impede de querermos mais. Esperamos que a personalidade que todos nós amamos volte aos poucos, porém, continuando com a simpatia e o carisma da nova Lara Croft. Desejamos também que durante a nossa jornada possamos ter a presença de personagens carismáticos ou até mesmo veículos. As pistolas duplas também fazem falta, assim como alguns templos na Tailândia, como em Tomb Raider Underworld. Queremos um roteiro que traga mais ousadia, sem questões envolvendo os pais da nossa musa ou algo  sobre a imortalidade, pois está ficando saturado. 


Quais são as suas expectativas com o novo jogo? Compartilhe com a gente!


XOXO <3

Comentários

Postagens mais visitadas