Tomb Raider II por Nicobass



Como você já deve saber, há um incrível projeto feito por fãs - pela equipe de Nicobass - do remake de Tomb Raider II: The Dagger of Xian. Nessa semana foi liberada uma demo da primeira fase, The Great Wall (A Grande Muralha). O projeto carrega gráficos, jogabilidade e trilha sonora impressionantes. Se você quiser se divertir com Lara Croft e suas pistolas duplas enquanto sente um gostinho de nostalgia, sinta-se à vontade para fazer o download gratuito da demonstração no link oficial da equipe: http://tombraider-dox.com/

Em 2007 um remake oficial de Tomb Raider I foi produzido pela Crystal Dynamics como uma edição comemorativa pelos 10 anos da saga. Será que hoje, com o dobro da idade da franquia da famosa arqueóloga, poderemos ver um remake completo de Tomb Raider II se concretizar? O CMBR torce para que o projeto vá a frente e possamos jogar essa obra de arte completa.  






Tomb Raider: The Dagger of Xian - Sinopse: 

Lara sai em busca da Adaga de Xian – um artefato que confere àquele que a possuir o poder de se transformar em um dragão invencível. Novamente, Lara se aventura por diversos países e enfrenta perigosos inimigos. Mas dessa vez, para adicionar esse incrível artefato à sua coleção.



Imagens tiradas do site do e demonstração do projeto e do jogo oficial, TR2.

Comentários

Postagens mais visitadas