TEASER OFICIAL E MAIS INFORMAÇÕES DO FILME TOMB RAIDER

O lançamento do filme está cada vez mais próximo. Acaba de ser divulgado o Teaser oficial do Filme de Tomb Raider no canal oficial da WB! Confiram, a seguir, o mesmo e algumas informações do filme e fiquem atentos ao lançamento do trailer – que está mais próximo do que vocês imaginam!





Trailer:





Sinopse:

Lara Croft é a filha independente de um aventureiro excêntrico que desaparece quando ela era uma adolescente. Agora, uma jovem mulher de 21 anos sem nenhum verdadeiro foco ou propósito, Lara corre pelas ruas caóticas ao leste de Londres como uma funcionária do correio, entregando cartas de bicicleta, quase não conseguindo pagar as contas, e ir à faculdade, raramente indo às aulas.
Indo explicitamente contra os desejos finais dele, ela deixa tudo que sabe para trás para pesquisar a última destinação conhecida de seu pai: uma tumba lendária em uma ilha mística que pode estar em algum lugar na costa do Japão. Mas sua missão não será fácil; chega à ilha já será extremamente custoso.
De repente, os riscos não poderiam ser mais altos para Lara - que contra os estranhos armados tem apenas sua mente afiada, fé cega e um espírito extremamente teimoso – que deverá aprender a se levar aos seus limites ao passo que ela se encaminha ao desconhecido.
Se ela sobreviver a essa aventura perigosa, essa poderia ser sua formação, ganhando seu nome de Tomb Raider.

De Warner Bros Pictures e Metro Goldwyn Mayer Pictures, Tomb Raider é a história que levará a jovem e decidida Lara Croft ao caminho de se tornar uma heroína global.

O filme estreia a renomada atriz ganhadora do Oscar, Alicia Vikander. também estreia Dominic West, Walton Goggins e Daniel Wy. Sua produção ocorre no contexto do aniversário de 20 anos da franquia de Videogame de Square Enix, Crystal Dynamics e Eidos Montreal. Teve como locais de Filmagem a África do Sul e a Inglaterra. Seu diretor foi Roar Uthang e roteirista, Geneva Robertson. O time de criação de cenas conta com George Richmond - que trabalhou anteriormente em Missão Impossível e Rogue One. O Designer de produção é Gary Freeman; o Editor é Stuart Baird; o Designer de customização é Tim Wonsik.

Tomb Raider será distribuido pela Warner Bros Pictures, uma companhia de entretenimentoda Warner Bros, e em determinados territórios será distribuido pela MGM.



Comentários

Postagens mais visitadas