Tomb Raider Survivor's Crusade #2

Jonah vai embora...

(Imagem tirada da HQ da Dark Horse e editada por LobsterCroft)

Após os acontecimentos do volume #1 de Tomb Raider Survivor’s Crusade, o volume #2 conta os eventos precursores de Cinque Terre. Escrita por Jackson Lanzing e Collin Kelly, tem como artistas Ashley A. Woods, Michael Heisler, Mike Atiyeh e Hanna Templer e foi lançada em 20/12/2017.
Lara está obcecada! Ela mente para Jonah sobre um templo perdido na Tailândia e vai com o amigo até lá alegando ser apenas uma aventura. Ao chegar lá, eles são surpreendidos por uma armadilha da Trinity e, ao tentarem fugir, Lara espera a oportunidade certa para se separar do seu amigo. Em meio ao desmoronamento do falso templo “perdido”, Lara fica para trás, deixando seu amigo preocupado, acreditando que ela estava morta (Lembra TR4, só que em outro estado, não? :D ).
Lara vai, então, atrás dos homens da Trinity , mas descobre que eles foram soterrados no templo pela própria armadilha (isso porque eles “estão mais organizados que nunca”) e não encontra respostas sobre a morte de seu pai. Apesar de estarem todos mortos, ela encontra um mapa de Cinque Terre com os homens e segue para lá.  Daí se iniciam os acontecimentos na primeira HQ, relatados aqui.
Ao retornar, Lara vai até seu amigo como se nada tivesse acontecido e conta sobre o suposto assassino de seu pai, O Cardinal. Obviamente, Jonah fica extremamente chateado com as mentiras e, ainda mais, com a obsessão de Lara pela vingança pela morte de seu pai. Apesar de Jonah estar sempre ao lado da amiga, apoiando ela em suas aventuras (loucuras), Lara insiste em dizer que tudo que ela tem é a vingança pelo seu pai. Ele faz, então, uma proposta à Lara: esquecer toda a história de Trinity, imortalidade e vingança e viver ao seu lado como bons amigos ou seguir com sua loucura, mas sozinha. Uma obsessão não seria “curada” com uma simples proposta. E não foi. Lara segue seu caminho e Jonah também, mas separadamente.





Será que Jonah aparecerá quando menos esperarmos e quando Lara mais precisar ou será que sua saída da vida de Lara foi definitiva? Continuem acompanhando a série de quadrinhos precursora do próximo jogo da trilogia de Tomb Raider no Croft Manor Brasil!

Tomb Raider Survivor's Crusade #2  - Arte de Capa

Nos vemos no próximo volume (#3), que será lançado no dia 07/02/2018!

Tomb Raider Survivor's Crusade #3  - Arte de Capa

Por: LobsterCroft

Comentários

Postagens mais visitadas