Trailer completo + Novidades sobre Shadow Of The Tomb Raider


Trailer completo + Novidades sobre Shadow Of The Tomb Raider




Finalmente o momento mais aguardado do mês chegou! No dia anterior - 26 de abril - ocorreu o evento revelação de Shadow of The Tomb Raider em Londres, Los Angeles e Toronto. Nos locais haviam alguns membros embasadores comunidade (incluindo nós, com a Lobster Croft) e a equipe desenvolvedora. Hoje acontecerá alguns eventos que revelarão mais alguns detalhes sobre o jogo, entrevistas e o tão aguardado trailer. 



Nesta aventura, Lara Croft, terá que impedir um apocalipse maia e a trindade de fazer mais algumas atrocidades. O jogo será publicado pela Square Enix, produzido pela Eidos-Montréal/Crystal, gênero de ação/aventura. 

Sobre o contexto, pouco ainda foi revelado, felizmente teremos uma grande entrevista hoje com transmissão ao vivo no Tribeca Games começará aproximadamente ás 17:20 horário de Brasília. 

Daniel Chayer-Bisson (diretor sênior de jogos), Jill Murray (roteirista principal), Rich Briggs (diretor sênior de marca) e Camilla Luddington (atriz que interpreta Lara Croft). 

Nós já falamos um pouco sobre os locais de inspiração para o jogo e  sobre os maias em ''Coisas que você precisa saber sobre Shadow Of The Tomb Raider''. 

Confira o Trailer '' O fim do Começo'' completamente me português:




Sinopse Oficial do jogo:

''Experimente o momento decisivo de Lara Croft quando ela se tornar uma Tomb Raider. Shadow of the Tomb Raider, Lara deve dominar uma selva mortal, superar tumbas aterrorizantes e perseverar em sua hora mais sombria. Enquanto ela corre para salvar o mundo de um apocalipse maia, Lara finalmente se transformará na Tomb Raider que ela está destinada a ser.'' 


Características principais:


  • Sobreviva e prospere no lugar mais mortífero da Terra: Domine um cenário de selva implacável para sobreviver. Explore ambientes subaquáticos cheios de fendas e sistemas de túneis profundos. 





  • Torne-se único com a selva: Desarmada e em menor número, Lara deve usar a selva para sua vantagem. Golpeie de repente e desapareça como um jaguar, use lama como camuflagem e instigue o medo nos inimigos para semear o caos. 





  • Descubra Tumbas Negras e Brutais: As tumbas são mais aterrorizantes do que nunca, exigindo avançadas técnicas de travessia para finaliza-las, e uma vez lá dentro, elas são cheias de quebra-cabeças mortais.






  • Descubra História Viva: Descubra uma cidade escondida e explore o maior espaço já encontrado em um jogo de Tomb Raider.



Há também um modo Co-op, que permitirá uma experiência em conjunto com outro jogador.

Lara e Jonah

Ainda não ta satisfeito? Relaxa que tem mais! No site oficial de Tomb Raider há um calendários sobre o cronograma até o lançamento do jogo - podendo haver modificações. Também há lá um Fan Kit que você pode baixar várias imagens de Shadow, inclusive para celulares!




Estamos muito otimistas para o que há de vir e mal podemos esperá para ver Lara Croft, finalmente tornando-se uma Tomb Raider. Fique atento as novidades pela mansão!

Shadow of the Tomb Raider estará disponiveil para Xbox One X, Xbox One, PS4, PS4 Pro, PC Software, e PC Digital.

Por: Viny Calheiros (Lara's Diay)






Comentários

Postagens mais visitadas