Revelado o Guia de Equipamento de Lara Croft em Shadow of the Tomb Raider!


Saiba todos os detalhes sobre Lara Croft, roupas, acessórios, armas em Guia de Equipamentos de Shadow of the Tomb Raider!


O Guia de Equipamento foi criado oficialmente pelos desenvolvedores de Shadow of the Tomb Raider e traduzido inteiramente em português por Viny Calheiros e Lobster Croft. Este material é o nosso primeiro contato com informações técnicas sobre a protagonista do jogo, os seus equipamentos, funções e habilidades.  


CLICK NAS IMAGENS PARA VER/LER EM FORMA DE SLIDES: 



Em Shadow of the Tomb Raider, Lara Croft está mais capacitada e impulsionada que nunca. Sua jornada de uma arqueóloga inexperiente a uma sobrevivente endurecida é refletida em seu físico, pelas cicatrizes na sua face e nos seus braços e no aumento de sua massa muscular por suas habilidades atléticas afiadas.

Equipada em alta performance com equipamentos destinados a mantê-la fresca e seca em um dos ambientes mais hostis da terra, a roupa de Lara reflete um senso de preparação. Uma regata justa, calças com joelhos reforçados, luvas de dedo táticas e botas a prova d’água farão com que ela se torne parte da selva, supere tumbas aterrorizantes e persevere em seus momentos mais sombrios.

Inteligente e engenhosa, Lara usa o ambiente em sua vantagem, construindo sua própria faca improvisada a partir de destroços de um avião e aprimorando suas armas enquanto ela recupera coisas deixadas pela trindade. Enquanto ela corre para salvar o mundo de um apocalipse maia, Lara será forjada na Tomb Raider que ela está destinada a ser. 


Click na imagem para ver os detalhes.

Click na imagem para ver os detalhes.

Click na imagem para ver os detalhes.

Click na imagem para ver os detalhes.

Em Shadow, Lara e a selva se tornam um só. Ela usa o que consegue encontrar ao redor para criar e aprimorar suas novas armas e equipamentos. por exemplo, Lara constrói sua nova faca improvisada a partir de materiais recuperados do ambiente. Usando pedaços duros de metais, Lara é capaz de afiar, solidificar e personalizar aquela ferramenta para fazê-la dela própria. 

Lara também pode combinar recursos naturais, como peles de animais e partes mecânicas, para aprimorar suas armas de fogo. Ao combinar o cartucho da arma de flare com sua pistola, Lara pode criar uma arma rudimentar dupla que permite que ela atire, tanto flares cegantes, quanto balas normais em inimigos. 

Parece que o flares estão de volta mas com uma função um pouco diferente. Será que teremos ele também como fonte de iluminação tipo em Rise e principalmente nos clássicos?

Click na imagem para ver os detalhes.


O arco é a arma primária de Lara, a que ela usa para ambos: caçar e lutar contra a trindade. Lara tomará maior cuidado no aprimoramento do seu arco aljava (bolsa das flechas), focando não apenas nas melhorias funcionais, mas também adicionando ornamentos como cordas e gravuras. 

O sistema de upgrade está de uma maneira bem diferente em Shadow, não sendo algo obrigatório como nos jogos anteriores da era reboot. Ao que aparenta, não precisamos evoluir as habilidades de Lara, uma atividade bem justificada no Tomb Raider 2013, mas desnecessária em Rise. No caso das armas, tudo parece ser bem opcional, cabe ao jogador a escolha adicionar os elementos para facilitar o gameplay (pistola com flare) ou ser apenas uma customização estética (arco).



Há também essa roupa da arte conceitual - criada por mim - que nos dá uma pequena ideia sobre como Lara Croft ficou nela. Decidi cria-la para termos uma ideia de como ficará a parte da frente, já que nas imagens divulgadas não podemos ver. 

O Guia de Equipamento foi feito não só para termos mais detalhes sobre o jogo, é também para quem deseja fazer cosplay ou fã arte. A Crystal Dynamics informou que adoraria postar nos canais oficiais de Tomb Raider via fansubmissions@crystald.com. Você também pode compartilhar suas criações com a gente!




Impeça um apocalipse Maia e descubra a aventura que definirá Lara Croft como uma Tomb Raider! 

Shadow of the Tomb Raider será lançado no dia 14 de setembro de 2018 para PC, Steam, XboxOne e Playstation 4.

Texto : Viny Calheiros (Lara's Diary).
Tradução: Viny Calheiros e Lobster Croft.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas