POR TRÁS DE SHADOW OF THE TOMB RAIDER – SEMANA #3


Finalmente na semana 3. Mais algumas novidades foram reveladas antes da E3, e o Croft Manor  Brasil deixa vocês por dentro de tudo. Foram revelados mais 6 envolvidos no projeto. São eles:

Senior Technical Artist: Martin Palko


Participou de jogos como Robinson: The Journey e Primal Carnage.


Dev Tester: Bianca Lavric


Ela trabalhou no sucesso de Life is Strange e também em Homeworld: Remastered Collection.


Gameplay Director: Daniel Drapeau


Está envolvido em produções de jogos há mais de 10 anos. Em seu histórico trabalhou em Lost: Via Domuns - The Video Game, Shaun White Skateboarding, Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist e Tom Clancy's Rainbow Six: Siege.


UI Lead: David Boileau

Fez parte na produção de jogos como Football Academy, Rango, Batman Arkham City, Batman Arkham Origins e Batman Arkham Knight.


Senior Animator: Marco Foglia

Esse tem experiência, pois tem em média 20 anos de envolvimento na indústria dos games. Dentre eles temos The Dukes of Hazzard II: Daisy Dukes It Out, Black & Bruised, Halo 3: ODST e Warhammer 40,000: Space Marine.

Head of Eidos-Montréal: David Anfossi

Trabalhou em Thief, Deus Ex e até mesmo Rise of the Tomb Raider.



Novidades


A equipe responsável pelo jogo está se policiando para fazer efeitos perfeitos de sombra, fogo e água. Podemos esperar um jogo trabalhado em detalhes. E também passaremos bastante tempo nadando, até mesmo para saquear tumbas!


Lembrando que o painel da E3 ocorrerá no dia 13 de Junho, às 15:30 no horário local, sendo 19:30 no horário de Brasília.


Fique ligado na página do Facebook para acompanhar as traduções diárias dos vídeos e aqui no blog para acompanhar os updates semanais. Aguardamos você na Semana Dois, guest!


Texto: ThCroft
Tradução dos Vídeos: LobsterCroft e VinyCalheiros


Comentários

Postagens mais visitadas