POR TRÁS DE SHADOW OF THE TOMB RAIDER - SEMANA #2





Como vimos na primeira semana, o trabalho de Shadow of the Tomb Raider está sendo bem representado. Agora na segunda semana, podemos conferir mais algumas informações, mais 5 artistas responsáveis pelo jogo foram revelados. Aqui estão eles:

Level Designer - Mathieu Bissonnette

Há mais de 10 anos na indústria dos jogos, Mathieu trabalhou também como Level Designer em jogos como Tiny Brains e Lost: Via Domus – The Video Game, como Tool Tester em Surf’s Up e Development Team em Stories: The Path of Destinies.

3D Artist – Yann Régnier

Trabalhou com os próprios Tomb Raider 2013 e Rise of the Tomb Raider e como Artista Técnico em Thief.

Concept Artist – Charly Chive

Interessado em novas tecnologias, tem um histórico de artista conceitual na indústria do entretenimento. 

Cinematics Director – David Hubert

Trabalhou na produção de Cinematics em Deus Ex e Rise of the Tomb Raider.

Senior Lighting Artist - Audrey Flammand Lapointe

Ela está envolvida em produção de jogos há mais de 12 anos, participou da produção de jogos como Happy Feet, Kung Fu Panda: Legendary Warriors, MySims: SkyHeroes, Transformens: Dark of the Moon, Rango, Deus Ex e etc.

O que pudemos perceber de novo?




Segundo a uma das entrevistas, as cores vão ser usadas de forma estratégica para que as cenas tenham mais impacto, causando assim, mais emoção. Devido à isso, teremos um jogo mais vivo e colorido, como em Tomb Raider Underworld.








Lembrando que o painel da E3 ocorrerá no dia 13 de Junho, às 15:30 no horário local, sendo 19:30 no horário de Brasília.

Fique ligado na página do Facebook para acompanhar as traduções diárias dos vídeos e aqui no blog para acompanhar os updates semanais. Aguardamos você na Semana Três, guest!

Texto: ThCroft
Tradução dos Vídeos: LobsterCroft e VinyCalheiros

Comentários

Postagens mais visitadas