TOMB RAIDER SURVIVOR’S CRUSADE #4


Escritores: Jackson Lanzing, Collin Kelly
Artista: Ashley A. Woods
Caligrafista: Michael Heisler
Ilustrador: Mike Atiyeh
Artista de capa: Hannah Fisher
Gênero: videogame, ação/aventura
Data de publicação: 11 de abril de 2018
Tamanho: 32 páginas
Preço: 4 USD

(ADQUIRA SUA CÓPIA DIGITAL EM INGLÊS NA DARKHORSE - CLIQUE NA IMG)


Sabemos que Shadow of the Tomb Raider está a caminho e, com o novo título, eventos vêm ocorrendo e conteúdos vêm sendo trazidos à tona. O CMBR havia pausado a cobertura de HQs para voltar toda sua atenção à cobertura da E3 e demais eventos envolvendo o novo jogo da franquia. Mas agora a nossa programação está de volta! Como já faz um tempo desde que você leu sobre Tomb Raider Survivor’s Crusade #3, confira [aqui] uma breve recapitulação do volume anterior!

Neste último volume da série Survivor’s Crusade, Lara Croft é almejada pelos soldados da Trindade no monastério secreto de Aquenatón, mas mostra mais destreza que eles, conseguindo escapar dos seus ataques. Lá, Lara é capaz de decifrar os hieróglifos e ler sobre os segredos do lugar.

Ela descobre que o lugar se trata de um mapa para uma árvore antiga dita ter poder de cura e carregar tanto conhecimento que o homem que a tivesse poderia aparentar ser Deus. O Monastério que seu pai descobrira era, nada mais nada menos, que um mapa para o Jardim de Éden, localizado nas profundezas do mundo. Diante das informações adquiridas, Lara já sabe que seu próximo destino é a Antártica.

Contudo, ela busca mais detalhes do destino ao render um soldado da Trindade, que se recusa a dar a ela qualquer informação e ela o deixa para trás. A HQ se dá na voz desse soldado não identificado reportando o ocorrido ao Cardinal.Quem será esse soldado? Lara encontrará o que busca na Antártica?

Afinal, Lara está obcecada por vingar a morte de seu pai ou pela busca pela eternidade?



A seguir, a nova série de quadrinhos: Tomb Raider Inferno. Em breve, no Croft Manor Brasil! 



Por: LobsterCroft

Comentários

Postagens mais visitadas