ESTÁTUA COLECIONÁVEL DE SHADOW OF THE TOMB RAIDER NA PRÉ-VENDA




Parece que a Square Enix quer fechar a trilogia da história de origem de Lara Croft com chave de ouro! Recentemente, a distribuidora fechou uma parceria com a Weta Workshop para produzir uma estátua colecionável de Shadow of The Tomb Raider. A estátua, altamente detalhada e feita de resina, foi desenvolvida pelos mesmos artistas e técnicos da Weta Workshop que trabalham nos projetos de filme da empresa.



A estátua trata-se de uma edição limitada de apenas 750 peças, e já está dsponível na pré-venda no site da oficina neozelandesa por 799,00 USD (aproximadamente, R$3124,00). Esse valor pode ser parcelado em, até, 6 vezes, sem juros. Entretanto, o valor do frete e as taxas NÃO estão inclusos nesse valor. Como a Weta está localizada do outro lado do mundo e o Brasil adora um imposto, essa pode ser uma dor a mais para nós, brasileiros.





SOBRE A WETA WORKSHOP





A empresa está localizada em Wellington, na Nova Zelândia e é reconhecida pelos seus trabalhos de alto nível de detalhe e qualidade. A empresa é famosa por sua atuação em trabalhos de design, efeitos especiais e maquiagem em obras como O Senhor dos Anéis, O Hobbit, Xena, King Kong, e Nárnia. (Sentiu, né?)





TRADUÇÃO EM PT-BR DO ANÚNCIO ORIGINAL NO SITE DA WETA WORKSHOP




O confronto iminente com o jaguar pega Lara desprevenida. Ela fica impressionada com a epifania de que ela deve ser como um jaguar para sobreviver. Com a furtividade, Lara deve seguir pela vegetação rasteira, atacar abruptamente e, depois, desaparecer, como o predador.

O arsenal de Lara aumenta suas chances de sobreviver. Vista aqui com seu arco e flechas, machados de escalada e pistola. Lara pode derrubar à distância ou de perto, com as armas à sua disposição. Ainda assim, a selva é imperdoável. Essa escultura altamente detalhada carrega todos os sinais das batalhas de Lara: rosto marcado, roupa enlameada e facão enferrujado.

Daniel Falconer, o Designer de Conceito Senior da Weta Workshop diz:
- Eu me lembro, com carinho, de ficar até tarde demais jogando o Tomb Raider original. Então, foi muito prazeroso voltar à Lara Croft, duas décadas depois, e sonhar com ideias de poses para essa estátua. Lara é a badass destemida que todos nós gostaríamos de ser!



Criando Lara Croft
           
Daniel Falconer, o Designer de Conceito Senior da Weta Workshop ficou encarregado de recriar essa cenade Shadow of the Tomb Raider. Seu design, então, foi transformado em resina, numa escala 1:4 pelo escultor Daniel Cockersell, que trabalhou digitalmente para imortalizar Lara Croft como uma figura colecionável.

O alcance exclusive da Weta sobre os colecionáveis de SOTTR foi revelado, pela primeira vez, na San Diego Comic-Com 2018. Como a estrela da atração, Lara Croft rapidamente atraiu uma multidão de cosplayers e fãs da cultura pop ansiosa para possuir uma peça do jogo.



Shadow of The Tomb Raider

Experiencie o momento definitivo de Lara Croft, quando ela se torna a Tomb Raider. Em Shadow of The Tomb Raider, Lara deve dominar a selva mortal, superar tumbas aterrorizantes e perseverar pela sua hora mais sombria. Enquanto ela corre para salvar o mundo de um apocalipse Maia, Lara será, enfim, forjada na Tomb Raider que ela está destinada a ser.

(CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR O SITE DA VENDA)


Por: LobsterCroft

Comentários

Postagens mais visitadas