ANALISES DAS PRIMEIRAS 5 HORAS DE SHADOW OF THE TOMB RAIDER
Faltando
menos de 1 mês para lançamento oficial do mais novo título da saga, Shadow
of the Tomb Raider teve suas primeiras 5 horas reveladas. Alguns
veículos de comunicação dentro do universo gamer tiveram o privilégio de jogar
os momentos iniciais do título. Vale a pena ressaltar que não foi permitido o
compartilhamento de spoilers, por isso, a maioria das análises
ou gameplays que você deve ter encontrado não revela muito sobre a história – o
que é algo bem satisfatório. Caso você
tenha andado ocupado nos últimos dias e não pôde acompanhar tudo de perto, a
equipe do CMBR selecionou algumas dessas analises em português para você não
ficar de fora.
NOTA: Apesar de não haver detalhes sobre
a trama, há algumas partes da analise que podem ser consideradas “SPOILERS”
para algumas pessoas. Então fica a seu critério continuar!
CONTEXTUALIZAÇÃO
No
reboot da franquia, Tomb Raider 2013, Lara Croft parte em uma aventura no intuito
de descobrir a ilha - até então mítica – Yamatai, tentando provar para si mesma
que seu pai estava errado em acreditar na imortalidade. No final da aventura,
descobrimos que não só Richard estava certo, como também havia sido
injustamente julgado pelo mundo, levando-a em uma jornada para limpar o legado
de seu pai, resultando em Rise of The Tomb Raider. Após
encontrar o artefato de obsessão de Richard durante anos – a fonte divina – Lara
é obrigada a destruí-lo, devido aos riscos que oferecia a humanidade. Já no
recente Shadow of the Tomb Raider, Croft está determinada em acabar de
vez com a Trindade – entidade essa que é responsável pela morte de seu pai. Na
tentativa de impedir que um novo artefato caísse nas mãos da Trindade, Lara
acaba sendo responsável pelo INÍCIO DO FIM DO MUNDO!
ANÁLISES
Agora
que seu hype está à mil, assim como o nosso, veja algumas das análises de
canais como Voxel, The Enemy e IGN Brasil a respeito de Shadow of the Tomb Raider. A equipe do
Croft Manor Brasil teve o maior cuidado em priorizar a imprensa brasileira, a
fim da comunicação ser clara e eficiente.
De
maneira geral, as análises estão bastante positivas, considerando Shadow um dos
maiores títulos do ano, aparentando fechar com chave de ouro a trilogia do início
de Lara Croft antes de tornar-se uma Tomb Raider. Confira:
A
partir das gameplays e analises, podemos notar, com clareza, o incrível
desempenho de Eidos Montreal/Crystal
Dynamics para entregar um Tomb Raider que os fãs esperavam há muito tempo.
Brevemente, teremos um jogo acessível e ajustável: Agora poderemos
nos livrar das manchas de tintas brancas das paredes, da dificuldade dos
inimigos e das dicas inconiventes de puzzle que Lara costumava a dar. A protagonista está mais humana, tendo
Jonah ainda mais presente em vários momentos da gameplay, e podendo interagir,
com mais naturalidade, com outras pessoas. Há também a presença de tumbas maiores
e mais desafiadoras que antes. Finalmente nós teremos a grande resposta, Lara
Croft tornando-se a Tomb Raider que está destinada a ser, e nós mal podemos
esperar para descobrir. Sendo disponibilizado para Playstation 4, Xbox One e PC,
Shadow of the Tomb Raider chega em 14 de setembro de 2018.
Texto: VinyCalheiros
Manga sugo del pino
ResponderExcluirUnica coisa que estou meio desconfortável é que parece que mesmo na água a Lara não se molha. Deveriam ter arrumado isso... mas vamos esperar o lançamento.
ResponderExcluirRealmente, também percebi isso, é apenas um detalhe. Acho que teremos o melhor que eles podem oferecer, por tudo que vi, esse jogo está muito lindo. Vamos esperar até o lançamento! :) #VinyCalheiros
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